Viciada em séries – parte 1

viciada-em-series-parte-1-dazzamiga

Hello my babys!

Todo mundo que me conhece sabe o quanto eu sou (assumida) viciada em séries. Consigo amar mais séries do que filmes, me vicia, me prende e faz com que eu perca a noção do tempo.
Tem gente que realmente não tem paciência para assistir cada episódio, ou fica irritado por ter que esperar um próximo episódio. Porém isso é exatamente o que me faz viciar cada vez mais: esperar a próxima semana. Ou pior: a próxima temporada!

Então, para responder a pergunta de vocês, no momento estou assistindo quatro séries. E sim, elas são mais viciantes do que você imagina.

supernatural-dazzamiga

Eu só tenho uma coisa para dizer sobre o Supernatural: quando você começar assistir vai instantaneamente se apaixonar pelos irmãos Winchester, e quando o Castiel aparecer então… ai é que a por$% fica séria! Não tem como não ficar viciada nessa série.
A história vocês já devem conhecer, os irmãos Winchester são caçadores, procuram por demonios, almas mal amadas, capeta, anjo, inferno… tudo isso que te faz sentir o com o c* na mão. Cada episódio é uma história diferente da outra, porém todas elas se encaixam. Não tem como resumir sem dar spoilers, então assistam, eu juro que vocês não vão se arrepender!

pretty-little-liars-dazzamiga

Vocês já sabem o quanto eu já estava viciada nessa série desde o ano passado, certo? E cada episódio eu tenho mais certeza que eu já não tenho certeza de coisa nenhuma. Quando penso que é algo é outro, quando acho que é B, é C. Tudo é confuso mas tudo faz sentido. Complicado não?
A história é de Alisson, que foi dada como morta pelo seu desaparecimento, mas misteriosamente suas quatro amigas começam a receber mensagens misteriosas e ameaçadoras de uma tal de A. E é ai que o bicho começa a pegar fogo. Assista e fiquem junto comigo nessa agonia de tentar descobrir quem é essa maldita A.

sense8-dazzamiga

Se você não tem problemas em assistir cenas picantes em séries, eu já te digo que até você vai se sentir constrangido por algumas delas que aparecem. A história te prende, faz você querer saber de mais a cada episódio, mas as cenas, olha… eu chego a ficar sem palavras!
Tecnicamente algumas pessoas ao redor de todo mundo são interligadas pela mente tentando se salvar pelas pessoas que as acham ameaçadoras. Mas agora eu te digo: imagina você aqui, sentada quieta, porém vivendo (e vendo) uma vida californiana? Estranho? Assista e deixe sua cabeça pirar um pouquinho mais.

game-of-thrones-dazzamiga

Me diz quem hoje em sã consciência não é viciada em Game of Thrones? Apesar de eu ter dormido no meio de alguns capítulos (shhh, não contem isso pro meu boy, ele é crente que assisto tudo com ele), eu confesso que no começo eu achava a série um pouco chata. E depois que eu vi a cena do carinha matando o cachorrinho (que na real era um lobo) eu me declarei contra a série. Porém não.
Essa é outra série que não tem como falar sobre um resumo sem dar muitos spoilers. Mas basicamente a história se passa em uma época perdida, que o inverno pode durar anos, as vezes você nascer e morrer sem saber o que é verão! Como vocês devem saber, cenas picantes também existem nessa série, mas não é nada comparado ao sense8, lá a coisa é um pouco mais pesadinho, digamos hahaha.

viciada-em-series-parte-1-dazzamiga

É mais ou menos assim que eu me sinto todas as vezes! ahahahah Sempre necessitando de um próximo episódio. Mas como ultimamente tive que dar uma resumida bem drástica no que eu estava assistindo (eu estava assistindo, sem brincadeira, umas oito séries ao mesmo tempo), tava impossível de acompanhar tudo e ter uma vida social normal ahahaha.

E vocês, viciadas em alguma série? Adoro recomendações, fiquem a vontade!

Beijão, amo vocês :*

Um comentário sobre “Viciada em séries – parte 1

Deixe um comentário

