Viciada em séries – parte 2

viciada-em-series-parte-2

Ôooolá babys!

Que eu sou viciada em séries vocês já sabem (se não sabem cliquem aqui que eu mostro outros vicios). E já estava na hora de eu fazer a parte 2 disso aqui, afinal eu não sei como eu consigo assistir tantas séries com a vida nada tranquila que eu tenho.

Dessa vez são três e já aviso previamente que em caso de suspeita de vícios, consulte um médico (ou vem compartilhar comigo os spoilers que já melhora também ahahaha)

viciada-em-series-parte-2-1-dazzamiga

Comecei a assistir ontem, e mesmo ter dormido no segundo episódio (com um bom motivo de eu estar tomando remédio para minhas crises alérgicas que me dão sono) eu não vejo a hora de chegar em casa e continuar a assistir.

A história é em torno do grande traficante colombiano Pablo Escobar vivido pelo nosso amadíssimo Wagner Moura. Já no primeiro episódio você fica de boca aberta de como o cara é fod* (tanto o personagem como o ator). A cena deles atravessando a fronteira e o Pablo dizendo a vida dos soldados para cada um vai ficar eternizado dentro de mim. Como pode um homem tão poderoso ser medito no meio das drogas pesadas?

viciada-em-series-parte-2-2-dazzamiga

Maldita seja a Pazinatto mãe (@nanapazinatto) que me encheu o saco para começar a assistir essa série. Só para vocês terem uma noção do vício aqui da pessoa, estou vivendo INSÔNIA por chegar em casa depois da faculdade e ficar desesperada em assistir mais um episódio.

A série se passa basicamente dentro do hospital. É uma série meio mulherzinha (podemos dizer sem julgar o Gil, meu boy, que assiste alguns episódios comigo ahahaha), mas para quem gosta dessas paradas de medicina, acredito que seja muito legal. Meredith Grey é a personagem principal e começa a trabalhar no hospital, porém percebe já no primeiro episódio que o seu chefe é o cara com quem ela dormiu na noite passada 🙂 (meu amado Derek ♥)

Para quem já assiste tenho certeza que me compreende, mas para quem ainda não assistiu, vou dar uma de Pazinatto mãe e encher o saco de vocês: ASSISTAM!

viciada-em-series-parte-2-3-dazzamiga

Comecei a assistir essa série no final de semana. A série é nova, lançou em setembro e apesar de ter poucos episódios até o momento, ela me encantou e até agora nem sei porque.

Quando eu vi os vários trailers liberados pela internet afora fiquei super animada em começar a assistir, porém ela é diferente do que eu imaginei. Com uma pegada meio demoníaca e muito cômica ao mesmo tempo, tem horas que você ri pela tamanha idiotice da cena.

Sério, assistam porque eu sei que vocês vão gostar. É um suspense atrás de suspense e as comédias são as melhores. Estou apaixonada.

viciada-em-series-parte-2-4-dazzamiga

Então babys, gostaram? Não se esqueçam de comentar se vocês são viciadas em séries, porque é claro que euzinha estou louca para conhecer mais e mais ahahaha.

Beijos, amo vocês!

Deixe um comentário

