Unicorn Hair – EU QUERO!

unicor-hair-eu-quero-dazzamiga

Olááá babys!

Agora é assim, a moda hair é o Unicor Hair. Se você não gosta desse estilo, tem que concordar que é bonito (nos outros pelo menos). E se você já estava com vontade de mudar suas madeixas, com toda certeza vai amar essa tendência apaixonante! ♥

A última das blogueiras e youtubers da gringa era o Stand Hair, que é basicamente colorir totalmente o cabelo de várias cores harmônicas. Katy Perry está ai para comprovar que fica lindo!

unicor-hair-eu-quero-dazzamiga-02

Porém agora, para as românticas e estilosas de plantão, o Stand Hair ganhou uma vertente: o Unicorn hair, que é colorido, mas com cores “pastéis”, sabe?

Mas para conseguir esse cabelo lindamente maravilhoso, tens que ter consciência de que seus fios vão sofrer com as químicas, pois é necessário descolorir todo o cabelo e depois colorir novamente em mechas.

Eu, que não tenho paciência com meu cabelo, já desisto só de pensar na sofrência que vou passar com as milhares de hidratações e shampoos caros que vou ter que comprar. Desisti do meu loiro divo já por esse motivo. Mas se você tem paciência sobrando para ficar linda e estilosa, separei algumas imagens para você se inspirar e depois compartilhar comigo o novo hair!

unicor-hair-eu-quero-dazzamiga-08

unicor-hair-eu-quero-dazzamiga-03 unicor-hair-eu-quero-dazzamiga-04 unicor-hair-eu-quero-dazzamiga-05 unicor-hair-eu-quero-dazzamiga-06 unicor-hair-eu-quero-dazzamiga-07  unicor-hair-eu-quero-dazzamiga-09 unicor-hair-eu-quero-dazzamiga-010

Vai, confessa, até eu que não tenho paciência com cabelo quero ter um desse, imagina você que tem?? ahahahaha

Quem ai já tem ou vai ter o Unicorn Hair? Quero saber detalhes! 😉

Beijão, amo vocês!

Deixe um comentário

