Wishlist Aniversário

wishlist-aniversario-dazzamiga-capa

Oláááá Babysss!

Meu b-day tá chegando e com isso vem aquelas pessoas lindas me perguntando “Nynha, o que você quer de aniversário?” Quero tantas coisas people, que até não consigo listar todas.

Tá, confesso a maioria das vezes peço livros (e podem continuar a dar), mas isso é papo para outro post que vou fazer sobre minha wishlist aniversário de livros. Tem coisa melhor que cheirinho de livro novo?

Mas, para matar a curiosidade (principalmente da família), fiz outra wishlist com outros itens que estou louca, enlouquecendo, pirando, morrendo por querer um!

wishlist-aniversario-dazzamiga

  1. Mochila Imaginarium: Se sou louca das mochilas? SIMM! Se quero mais? SIMM! Se achei essa de poá maravilhosa? SIMMMMMM! Sem mais, quero muito!
  2. All Star branco: Só Deus e o Gil sabem há quanto tempo eu procuro um bendito de um All Star branco que não seja de couro. Blumenau isso é coisa de luxo, só pode! Se você vai me dar, já te digo: te amo! ♥
  3. Livros: Sim, não tem como não colocar pelo menos dois na listinha ahahaha. Estou desejando muito o livro A Rainha Vermelha, todas as pessoas que já leram esse livro me disseram que é bom, e como minha curiosidade se aflora com pouco, eu quero! ahahahaha
  4. Kit pincéis de maquiagem: I NEED! Sério, estou muito pobre de pincéis e preciso de verdade. Não consigo encontrar pincéis que sejam de cerdas durinhas e boas, então se você sabe onde encontrar, te digo mais uma vez: te amo (de verdade)!
  5. Bucket Bag: Ô paizinho do céu, você sabe também o quanto eu quero uma, não sabe? Sempre que passo por uma em uma loja quero levar, mas sempro lembro que meu dinheirinho está sendo guardado pra algo especial, então desisto. Mas se você quer me ver felixxx, já sabe como! hhehehehe
  6. GoPro (ou similares): Depois que comecei a postar vídeos, senti uma imensa necessidade de ter uma câmera compacta que seja mais fácil de levar quando eu viajo. é claro que não posso ostentar uma GoPro, porém já vi similares com um preço ótimo e que com certeza iriam me fazer muito feliz (ok, Gil?)
  7. Alpagarta Moleca: Se a pessoa aqui deu todos os seus sapatos de verão? Deu sim sinhô! Se a pessoa aqui não tem mais nada de sapatos de verão? Não tem sim sinhô! É, poisé, tá feia a minha situação! 😦 ahahaha

    wishlist-aniversario-dazzamiga-01

Ai, já estou animada em só fazer a listinha, imagina quando eu ganhar os presentes? Quem não gosta de presentes, não é mesmo? É tudibão!

Espero todos eles dia 06/11 😉

Beijos, amo vocês!

Deixe um comentário

