Wishlist de aniversário – Livros

wishlist-de-aniversario-livros-dazzamiga-capa

Oláááá babys!! É AMANHÃÃÃÃ! Que felicidade!

Ainda dá tempo de me dar um presente divo, porque confessa ai, a melhor parte de fazer aniversário é ganhar presente!

Fiz uma listinha bem básica (hehehe) de livros que desejo no momento. Não vou descrevê-los, porque são muitos. Vou apenas dar nome aos bois e esperar ansiosamente por eles ahahahaha

wishlist-de-aniversario-livros-dazzamiga

  1. Cidade de Papel (perdi o meu antigo e I need um novo)
  2. Cinderela Pop (to curiosa pela história)
  3. Bela Redenção (li o primeiro e já quero o segundo)
  4. Meu Romeu (na verdade eu quero ler o Minha Julieta, mas o Romeu é o primeiro, então…)
  5. Minha Julieta 🙂 😀
  6. A Rainha Vermelha (talvez um dos mais que eu quero)
  7. Guia de viagem Califórnia (EU QUEROOOOOO)
  8. Encruzilhada (também estou muito curiosa pela história)
  9. Precisava de você (estão me dando boas dicas desse livro)
  10. A última princesa (a sinopse pareceu ser muito legal)
  11. Ela não é invisível (julguei pela capa e agora quero)
  12. A Garota no trem (outro que me disseram que é legal)
  13. Não se iluda não (tenho o primeiro, quero o segundo 😦 )
  14. Depois dos quinze (na real queria todos os da Bru, mas vamos ficar com o primeiro, por enquanto)
  15. Demi Lovato para os fãs (preciso dizer por que eu quero???)
  16. Maze Runner – Correr ou morrer (só quero ehehe)

Um último beijo de 22 anos para vocês :*

Deixe um comentário

