Estradas da Califórnia

estradas-da-california-01
Estradas da Califórnia – Capa

Hello babys!

Se você, assim como eu, ama viajar, com toda a certeza você terá em casa pelo menos um livro sobre viagens.

Desde pequena fui apaixonada pela Califórnia. Trocaria Disney por Los Angeles fácil fácil! O porquê disso não sei, mas tudo me influenciava a querer ir morar lá. Hanna Montanna, As três espiãs demais, As Panteras e todas essas outras coisas, que nós meninas assistíamos (me julguem, eu gostava de Hanna Montanna!! Ahahahah)

Para quem me segue desde a época de fanfics, podem perceber que todas elas escrevi entre Los Angeles, Malibu e afins… É amor, não tem como negar.

Esse ano, ganhei de aniversário meu tão sonhado livro Estradas da Califórnia. E confesso, esse Guia visual (turístico) é muito fod*! Primeiro, ele tem um mapa desdobrável com todas as informações e indicações que você – com certeza – irá necessitar durante sua viagem.

estradas-da-california-02

Uma das coisas mais fodas do livro, foi a atenção que eles tiveram em colocar nomes de ruas, proximidades do local desejado e telefones!!! Você não precisa se preocupar com nada. Se seu carro quebrou no meio da estrada, você abre o Guia e lá está ele indicando qual o local que você está e para qual telefone você pode ligar. E o mais legal: ele te ajuda (e ensina) a como fazer ligações, já que na gringa a coisa é mais complicada hahaha

estradas-da-california-03

Outra coisa que eu fiquei encantada é o modo que foi escrito esse Guia. De um jeito simplificado, com bastante imagens e o principal: descrição e detalhes de tudo. Eu confesso que conforme eu ia lendo, eu me sentia cada vez mais intima da Califórnia. Conheci lugares que eu jamais pensaria que poderia existir e que eu poderia conhecer. Sério, eu estou encantada!

estradas-da-california-04

Para quem tem esse desejo de viajar, seja para Califórnia ou para qualquer outro lugar desse planeta incrível, eu aconselho a sempre ter um Guia desses junto. São simples e com as informações necessárias para você conseguir se virar sozinho por lá.

Eu espero que vocês tenham gostado da dica e que se inspirem e compartilhem ainda mais as viagens que estão por vir.

Beijão, amo vocês!

Deixe um comentário

